quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Quando eu era criança: Pe Lu conta algumas histórias de sua infância


PE LU tem 21 anos e faz parte da banda Restart. O nome verdadeiro é Pedro Lucas, mas o apelido acabou ficando mais famoso quando as músicas do grupo bombaram na internet. Usa roupas coloridas e canta músicas que a molecada sabe de cor.
Quando era criança, gostava de brincar de pega-pega e até pensou em ser jogador de futebol, mas a vontade de ter uma banda, de viver o que ele vive hoje em dia, nos palcos e com os fãs, sempre foi maior. Deu certo!
Para ele, ser criança é: “Uma delícia e uma fase que, infelizmente, só acontece uma vez na nossa vida”.

RECORDAÇÕES DA INFÂNCIA
Tive uma infância sensacional e uma das lembranças mais marcantes são as das Páscoas em que eu ia buscar verduras com meu avô para deixar para o coelho e quando eu acordava tinha que procurar os meus presentes em rastros de capim, patinhas. Meu avô é uma das minhas melhores lembranças.
DIA DAS CRIANÇAS MAIS LEGAL
Tem um que eu nunca esqueço, que passei com meus pais no Parque da Mônica, em São Paulo (SP), quando ele ainda existia. É um lugar que marcou pra caramba minha vida também!
TRAVESSURA ENGRAÇADA
Quando eu tinha uns 4 anos e meio, convenci uma mulher no parque que eu chamava Mickey (risos). Sempre curti MUITO o personagem quando pequeno e nesse dia fiz que fiz até ela acreditar!
RECADO PARA A CRIANÇADA
Vão para rua, para os parques, conheçam gente, brinquem. A liberdade que se tem quando criança é algo que não volta nunca! Acho que o contato social, fora internet, dos videogames, é MUITO bacana e acabou se perdendo um pouco com o tempo.

Nenhum comentário: